Convention realiza visitas técnicas a empreendimentos associados

A equipe do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias está realizando uma série de visitas técnicas aos associados, sempre seguindo todos os protocolos de higiene e segurança sanitária. O objetivo é conferir de perto a estrutura dos empreendimentos e seus diferenciais para a promoção turística dos nossos destinos.

Hotel Valle D’Incanto, em Gramado

Na terça-feira, dia 1º de junho, participamos de uma visita técnica no Hotel Valle D’Incanto. Os captadores de eventos Fabiano Gallas, Régis Stuani e Vivian Ecker, e a responsável pelo relacionamento com os associados, Bárbara Dias, foram recebidos por Ruanita Gomes e Anderson Herold, que apresentaram a estrutura do hotel para receber os seus hóspedes e as áreas de lazer, que estão funcionando mediante agendamento de horário.

O hotel também está servindo chá da tarde aos sábados, para o público. Ruanita e Anderson também mostraram um espaço que está sendo formatado para a realização de eventos para até 25 pessoas ou ainda para jantar romântico, com opção de música tocada no piano ou saxofone.

 

 

Jolimont, em Canela

Nos dias 7 e 8 de junho, os colaboradores do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias participaram, a convite de Fabiano Baldin (gerente comercial) de uma visita técnica na Jolimont. O convite teve como objetivo apresentar as mudanças e novidades da vitivinícola, localizada em Canela. Ao final, ficou agendada uma reunião de trabalho, para esta semana, para debatermos algumas ações que podem ser realizadas em conjunto.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.