Região das Hortênsias reformula o Conselho de Turismo Regional

Em tele-reunião realizada na semana passada, foi dada sequência à reformulação do Conselho de Turismo Regional. O objetivo dos encontros é fazer do Contur Regional um órgão executivo que tenha como premissa a defesa de pautas regionais como a melhoria e ampliação da infraestrutura (estradas, acessos e aeroportos), a promoção turística conjunta, o levantamento de dados (pesquisas socioeconômicas, movimentação turística) e a interlocução com governos em todas as esferas, entre outras atribuições. 

Participaram do encontro Luciano Gonçalves, gerente executivo do Convention Gramado e Canela; Jorge Mezzomo, executivo da Visão Agência de Desenvolvimento; Marcos Alexandre Streck, presidente da ACINP – Associação Comercial de Nova Petrópolis, e seu executivo Eduardo Costa; e Alfredo Shäffer, diretor da ACIC – Associação Comercial de Canela.

Participarão do Contur Regional as entidades de representação regional, secretarias de turismo municipais e Associações Comerciais destes municípios. Já está em análise uma proposta de estatuto, que será baseado em orientações do Ministério do Turismo e de instâncias regionais já consolidadas.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.