Convention apoia ação da GJP com foco no mercado Mice

O gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves e o captador de eventos Fabiano Gallas participaram de uma ação promovida pela GJP, que contou com o apoio da entidade.
 
Cerca de 40 profissionais do mercado Mice, organizadores de eventos e TMCs (Travel Management Company – empresas de gestão de viagens que geram as necessidades de viagem de uma organização) de Curitiba, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo foram recebidos entre os dias 05 e 08 desse mês. Os locais visitados foram selecionados pela GJP e as visitas foram realizadas com auxílio do Bus Tour Turismo, nos seguintes estabelecimentos: Brocker Turismo, Caza Wilfrido, Harley Motor Show, Olivas de Gramado, Rasen Platz, Snowland, Villa Bertti, Vinícola Ravanello e Wish Serrano.
 
Foram apresentados aos convidados os diferenciais de Gramado para receber eventos, com ênfase nas questões de logística, mobilidade urbana e segurança do destino, além de reforçar que os eventos realizados aqui contam com qualidade excepcional, em função da infraestrutura que existe para recebe-los, incluindo as novidades em atrativos turísticos, que surgem a cada ano.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.