Convention, CDL e SindiLojas buscam o licenciamento de feiras em Gramado

Luciano Gonçalves, representando o Convention Bureau, participou de reunião com a CDL Gramado e o Sindilojas Hortênsias, na Prefeitura de Gramado. O encontro ocorreu no dia 11 e foi entregue ao Prefeito Municipal a minuta de uma lei que trata do licenciamento de feiras eventuais e temporárias, cuja atividade principal seja a venda direta ao consumidor de produtos, bens ou serviços de qualquer natureza.

É um anseio das entidades, em especial as que atuam junto à classe lojista, que haja regramento claro sobre a exploração do comércio eventual em nossa cidade. Por conta disso, há preocupação constante para que o empresariado local seja fortalecido.

A partir de agora, a minuta em questão será submetida a procuradoria geral do município, para que dê seu parecer. Uma vez aprovada, é compromisso do executivo encaminhar à Câmara de Vereadores para votação.

Na foto: Nílvio Castanheiro da Silva – executivo do Sindilojas, Rudimar Freitag – executivo da CDL, Fedoca – Prefeito de Gramado, Guido Thiele – presidente do Sindilojas, Paula Miranda – assessora jurídica da CDL, Luciano Gonçalves – gerente executivo do Convention Bureau.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.