Convention participa de comissão que pleiteia retorno do setor de eventos

Na quinta-feira, 18 de Junho, Rodrigo Lorenzoni, Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS,  recebeu a comissão formada por entidades associativas do turismo de eventos do Estado: Porto Alegre Convention & Visitors Bureau; Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias;  Associação Brasileira de Empresas de Eventos do RS (ABEOC-RS); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RS (ABIH-RS) e União Brasileira dos Promotores Feiras (UBRAFE), representada pelo Centro de Eventos da FIERGS. 

No encontro, as entidades pleitearam o retorno das atividades do setor de eventos no RS. Alguns protocolos de retomadas já estão consolidados e o pedido especial é que seja possível avançar em um formato seguro e que permita essa indústria reativar a cadeia produtiva. No projeto entregue consta um pedido especial: que seja autorizada a estruturação da retomada dos eventos, com a criação de um decreto específico para o setor, diferenciando e respeitando a categorização dos tipos de eventos existentes.

Haverá um alinhamento perfeito entre os pares para que seja possível a criação do melhor formato, com critérios e novas diretrizes que, agora, são fundamentais para que a retomada da economia do turismo de eventos seja segura e tenha como premissa, também, o salvar vidas.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.