Convention participou de reunião do Sebrae

O Sebrae promoveu reunião no último dia 02, em Caxias do Sul, para apresentar o projeto Investe Turismo, que procura beneficiar empresas e destinos turísticos com foco na promoção do turismo de lazer e de negócios.

O gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves e os captadores de eventos Régis Stuani e Vivian Paim Ecker participaram do encontro, no qual o Sebrae apresentou os 12 destinos selecionados no Rio Grande do Sul para implantação do projeto.

Foram definidos eixos de atuação com destaque para Inteligência de Mercado (mapeamento de fluxo, consumo, origem e satisfação do cliente), Viagens de Conhecimento (benchmarking nacional), Promoção e Prospecção de Mercados (ações de relacionamento com blogueiros, influencers e novos players e também encontros com promotores de eventos).

De acordo com informações fornecidas pelo Sebrae, será dado destaque para os destinos turísticos do Estado através da implantação de quiosques itinerantes para exposição das cidades, havendo a possibilidade do primeiro ser implantado em Gramado, ainda neste ano.

Outro ponto importante do projeto é a articulação para o fortalecimento das governanças regionais, enfatizando a importância dos Conselhos Municipais e a criação de PPP’s (Parcerias Público-Privadas), bem como estudos de viabilidade de investimentos turísticos nos municípios.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.