Convention pretende ampliar o relacionamento com o município Canela

Em 2018, o Convention Bureau participou de reuniões com a Secretaria de Turismo de Canela e Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), com o objetivo de melhorar a aproximação com o município. A pedido do Conselho da entidade, nesse ano o CVB está organizando uma agenda de visitas para ampliar o quadro de associados em Canela, com propósito de aumentar o número de eventos captados para a Região das Hortênsias e possibilitar mais geração de negócios   para a cidade.

Na última segunda-feira, 14, o gerente executivo do Convention Bureau Luciano Gonçalves e a responsável pelo relacionamento com os associados Bárbara Dias, reuniram-se com o representante da loja Mãos do Mundo Rafael Zilio para explicar o trabalho do Convention na captação de eventos e apresentar uma proposta de associação, demonstrando os benefícios de se tornar parceiro para a economia da região. Neste momento, a equipe do Convention está organizando sua agenda, para que mais empresas de Canela sejam visitadas, nos primeiros meses do ano.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.