Convention promove conversas para atender demandas dos associados e do setor de eventos

No início da semana a equipe do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau esteve reunida com o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Gramado, Anderson Boeira; a secretária adjunta do Turismo, Rosângela Potter; e representantes da vigilância sanitária do município. O encontro teve como objetivo buscar a flexibilização das demandas do setor de eventos. Para isso, a entidade sugeriu a criação de protocolos que permitam a retomada segura e adequada dos congressos, feiras, seminários, entre outros eventos empresariais e corporativos para a cidade.
Estas mesmas demandas fazem parte do manifesto que o presidente do Convention, Eduardo Zorzanello, e o gerente executivo, Luciano Gonçalves, protocolaram na sexta-feira, dia 15, junto ao gabinete do prefeito de Gramado, João Alberto Bertolucci, o Fedoca. Redigido pela entidade, o manifesto reúne sugestões dos associados e traz a possibilidade de união de esforços público-privados para a reconstrução do turismo de negócios, sempre respeitando os decretos governamentais que garantem a manutenção da segurança e saúde de todos.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.