Convention promove reuniões com associados por segmento de atuação

Desde o início da semana, a equipe do Convention Bureau está realizando uma série de reuniões com os associados, divididos por segmento de atuação. Assim, permite aos associados relatarem a situação de seus negócios e apontar o que será necessário para voltar a operar de forma gradativa tão logo haja a liberação (ou mudança de bandeira).

Na segunda-feira (dia 29) foram recebidos, virtualmente, os administradores de espaços de eventos (casas de festas e centros de eventos), e contou também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, prof. Daniel. Na quarta (dia 31), a reunião foi com hotéis que possuem espaços para eventos.

O prof. Daniel afirmou entender as dificuldades do setor e colocou a casa a disposição para acolher os pleitos que forem apresentados, que posteriormente poderão ser encaminhados à Casa Civil em audiência pública. Ele também destacou que este é um doa objetivos da Frente Parlamentar de Recuperação Social e Econômica Pós-Pandemia, criada recentemente pela Câmara.

Entre as questões debatidas nos encontros, destacam-se a possibilidade de ampliação das capacidades de ocupação, considerando-se um percentual do teto estabelecido pelo PPCI da casa; proposta de testagem do público; exigência de comprovante de vacinação e revisão dos planos de sanitários. Os grupos também debateram sobre a estrutura hospitalar da região, que carece de melhorias, ampliações e investimentos. Em relação a este problema identificado, os empresários acreditam que os eventos poderiam ajudar, dando uma contrapartida financeira que seria destinada ao sistema de saúde após a sua realização.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.