Convention trabalha o turismo MICE em Nova Petrópolis

O trabalho do Convention Bureau é identificar o potencial de cada município que compõe a Região das Hortênsias e levar o turismo MICE para cada uma dessas cidades, sempre trabalhando para atrair mais eventos e fortalecer a economia regional.

Dentro dessa ideia, os captadores de eventos Régis Stuani e Vivian Ecker estiveram em Nova Petrópolis, nos últimos dias 11 e 12, visitando a estrutura de hotelaria e gastronomia para eventos.

A implantação deste projeto é uma parceria do Convention com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, Secretaria de Turismo e Prefeitura do município, devendo ser estendido para Canela e São Francisco de Paula, no mesmo formato.

Nas visitas aos estabelecimentos em Nova Petrópolis, Vivian e Régis tiveram a companhia da representante da ACINP Camila Alexandra Kopper Goulart.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.