De que forma acontece a captação dos eventos?

Captar um evento exige tempo, paciência e dedicação. Por conta disso, os captadores do Convention estão constantemente pesquisando os eventos que ocorrem em todo em o Brasil. Após a pesquisa, entram em contato com os organizadores para apresentar nosso destino e a partir desta fase inicia-se o realmente o processo.

São muitas reuniões até a primeira visita técnica. Essa é uma das fases mais importantes, quando os responsáveis pelo evento vêm conhecer toda a nossa estrutura – espaço para a sua realização, programações sociais como jantares e passeios, hospedagem e outros.

A equipe do Convention, nestes encontros, busca encantar esses profissionais, comprovando in loco que o nosso, é o melhor local para sediar o evento. Para isso, a entidade conta com a compreensão e dedicação dos locais a serem visitados, sendo sempre muito importante o local já estar preparado como se fosse receber o evento. Além disso, se faz necessário oferecer hospedagem e alimentação gratuitamente e, mais uma vez, busca-se a parceria do empresariado da cidade.

Depois da visita técnica, normalmente os captadores de eventos do Convention participam de uma “concorrência” de destinos, quando apresentam toda a estrutura da nossa região e seus atrativos.

No momento em que o evento é captado, é definido o local de sua realização e o trabalho continua com as reuniões de briefing, quando os organizadores listam os serviços e produtos que necessitam para o evento. Então, a equipe do Convention promove encontro entre eles e os associados que podem suprir essas necessidades.

 

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.