Embaixadores Gramado e Canela querem ajudar a saúde das duas cidades

Assuntos ligados a saúde no município, principalmente a questão que envolve a intervenção do Hospital São Miguel foram pauta do encontro entre o Prefeito Municipal de Gramado João Alfredo Bertolucci e os Embaixadores do Convention Bureau Sérgio Moller e Valter Lemos, no último dia 16.

A preocupação dos Embaixadores é relativa as condições atuais do hospital e dos serviços ofertados à comunidade e turistas.

Para Sergio e Valter, uma melhor e maior estrutura de saúde é um facilitador para a prospecção de mais eventos.

Outro assunto tratado foi sobre a possibilidade da criação de um “cluster” de saúde no município. A ideia seria de construir um complexo ao redor do hospital, com laboratórios, centros de diagnósticos e consultórios médicos, tornando a cidade referência em saúde.

O Prefeito se colocou à disposição e sugeriu uma nova reunião, provavelmente no próximo mês, dessa vez, com a participação da atual direção do hospital.

A Administração Municipal de Canela também será contatada para uma reunião com o mesmo teor.

O intuito desta ação com os Embaixadores é de auxiliar na melhoria dos atendimentos de saúde nos dois municípios.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.