Entidades reúnem-se com o Vice-Governador do estado

Na última terça-feira, 13, ocorreu uma reunião jantar com o Conselho de Pró Segurança Regional, no Grande Hotel Canela, que contou a presença do Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do RS Ranolfo Vieira Júnior.

Sob o tema “Região das Hortênsias, o destino turístico mais seguro do Brasil”, o encontro, que foi organizado pela Visão Agência de Desenvolvimento, teve como pauta as demandas para a segurança na região. Uma das propostas apresentadas pelo grupo é a unificação das áreas geográficas de atuação das forças de segurança, uma vez que há diferença de abrangência entre a Brigada e Polícia Civil.

Na oportunidade, Visão, Brigada Militar e Polícia Civil apresentaram ao vice-governador a atual situação de nossa localidade no que se refere a efetivos, áreas de atuação e as ações de prevenção que já vêm sendo realizadas.

O objetivo do Conselho de Pró Segurança segundo o presidente Sandro Bazzan, é diminuir a criminalidade nas cidades que compõe a Região das Hortênsias e acredita que o apoio da comunidade é fundamental, visto que “hoje nosso principal atrativo turístico é a sensação de segurança”.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.