Evento pretende desenvolver ação social em Canela

O Congresso Gaúcho de Otorrinolaringologia, conhecido como “Gauchão”, conta com o apoio do Convention Bureau e deverá ocorrer no mês de maio de 2020 na cidade de Canela, com média de 250 participantes.

A Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia – ASSOGOT pretende fazer uma grande ação social com o município de Canela, disponibilizando um container que será colocado no Parque do Lago, para exames de audição com especialistas, que vão atender a população gratuitamente, em data a definir.

Uma reunião com o Secretário de Turismo de Canela Ângelo Sanches, a captadora de eventos Vivian Paim Ecker e a representante da ASSOGOT Luciana Franco, ocorreu no último dia 03, para tratar desta ação.

No mês de janeiro, uma nova reunião será realizada, entre as Secretarias de Turismo, de Saúde, Convention Bureau e ASSOGOT, para chancelar a realização do projeto.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.