Exposição Elephant Parade deve acontecer esse ano, em Gramado

Os promotores da Elephant Parade estiveram reunidos com a equipe do Convention Bureau, o Executivo de Gramado e a Câmara de Veradores, no último dia 15, para apresentar o evento e buscar apoio da entidade e do município.

A Elephant Parade é uma das maiores exposições de arte do mundo, apresentando  dezenas de esculturas de elefantes decorados por artistas e celebridades nacionais e internacionais, que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto.

Ao final da edição, as peças são leiloadas e os recursos são revertidos para a preservação dos elefantes, causas sociais locais e também para os artistas participantes. A intenção é expor as esculturas ainda esse ano, em um período de 30 dias, em diversos pontos da cidade, possibilitando que cinco, em um total de 40, sejam pintadas por artistas da região.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.