Festejar Gramado terá foco no conteúdo para a retomada dos eventos

Está confirmada para 7 e 8 de outubro a 5ª edição da Festejar Gramado, tradicional evento que conecta o nosso setor. O destaque do evento, que será no Expogramado, ficará por conta do Fórum de Ideias, cuja grade temática diversa vai contemplar o universo dos eventos corporativos, sociais e live marketing. A feira de negócios também ocorrerá com estandes cooperativados e individuais. 

Diante da pandemia e o grande impacto dela sobre o setor de eventos, a Festejar pretende ser o palco da retomada e quer levar inspiração, soluções e cases de sucesso para este novo momento do mercado. O evento cumprirá todas as medidas sanitárias, adaptando cada detalhe para garantir a segurança dos participantes e expositores. 

De acordo com a CEO da Festejar, Tati Noel, conteúdo e negócios estarão conjugados nesta edição. E para fugir dos debates tradicionais, o evento vai discutir a reconstrução dos eventos com abordagens distintas. Temas considerados polêmicos como política, esporte e religião ganharão espaço. Os painéis de conteúdo serão didáticos e apresentarão soluções práticas aos participantes. 

No eixo de negócios, o evento contará com o Projeto Comprador. Essa parceria com o Sebrae pretende capacitar os participantes e fomentar as vendas. No eixo de conteúdo, os inscritos na modalidade presencial no Fórum de Ideias terão a oportunidade de conhecer os bastidores do Natal Luz, maior evento natalino do País, o que certamente será uma experiência única e enriquecedora.

Os eventos ainda seguem suspensos por conta da pandemia, mas demonstrando comprometimento com o município e Gramado e com o mercado de eventos, a feira segue mantida no calendário trazendo perspectivas otimistas, novas possibilidades e inspirações para o momento de retomada. 

Em seus contatos com empresários, tanto Tati Noel quanto a equipe da Rossi e Zorzanello percebem que o mercado está ansioso e preparado para a retomada dos eventos. Tanto que várias parcerias já foram fechadas para a realização da Festejar Gramado, como transporte, hospedagem, equipamentos de som, luz e imagem, coffee break, cenografia e decoração. As empresas que vão expor no evento também se mostram otimistas: o primeiro stand da feira foi vendido para a Andrei Martinez, que participa desde a primeira edição e é parceira assídua do evento.

QUERO PARTICIPAR:

Associada ao Convention, a Festejar Gramado é realizada em parceria com a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e conta com o apoio da GramadoTur.  As vendas de espaços para a feira de negócios já estão abertas e as inscrições para acompanhar o conteúdo poderão ser feitas em breve, nas modalidades presencial ou online. A entrada na feira será gratuita e mais informações podem ser acessadas no site www.festejargramado.com.br.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.