Festival de Cinema de Gramado será online

A cidade de Gramado está se preparando para a retomada gradual do turismo e também readaptando o formato de alguns eventos que aconteceriam no segundo semestre deste ano. Este é caso do Festival de Cinema de Gramado.  Inicialmente transferido de agosto para setembro, agora o tradicional evento que promove a sétima arte e valoriza a cultura audiovisual, terá praticamente todas as suas atividades realizadas online. “Ainda há uma discussão sobre a cerimônia de premiação ocorrer in loco, sem a presença do público”, comenta o recém empossado presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida. 

Em reportagem publicada pelo Jornal do Comércio, ele afirma que, aos poucos, as pessoas estão retomando as atividades turísticas e voltando a visitar Gramado e toda a Região das Hortênsias, cidades que estão preparadas para receber esses visitantes. “Queremos turistas, mas não de qualquer jeito. Aqueles dispostos a utilizar máscaras e cumprir os protocolos são convidados a passear na cidade no final de semana – já quem não está disposto a tomar estas medidas de segurança pode ficar em suas casas por enquanto, pois queremos um turismo responsável”, afirma.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.