Gramado concorre com Bento Gonçalves para receber evento esportivo

A Secretaria de Esportes e Lazer de Gramado, com o auxílio do Convention Bureau, trabalha para que o município receba a etapa final dos Jogos Escolares da Juventude, em 2021.

Na manhã de ontem, 30, representantes do Comitê Olímpico do Brasil (COB) estiveram na cidade, para visitas técnicas em possíveis locais para a realização do evento esportivo, tais como Faurgs, Perinão, Vila Olímpica, além de pontos turísticos e hotéis. Gramado concorre com Bento Gonçalves para sediar o mesmo evento, que recebeu as visitas do COB no dia anterior, 29.

O gerente-executivo de Desenvolvimento Esportivo do COB, Kenji Saito, e o gestor esportivo dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), Arthur Corrêa, acompanhados do secretário do Estado do Esporte e Lazer, João Derly avaliam os potenciais de cada um dos municípios candidatos.

O secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, está satisfeito com a possibilidade de realização do evento na cidade e acredita que com as visitas realizadas, foi possível demonstrar os diferenciais da região para receber esse e também outros eventos.

A comitiva também esteve reunida com a Abrasel e o Sindtur, buscando o apoio da gastronomia e da hotelaria de Gramado, uma vez que uma das exigências do caderno de encargos do COB é a existência de estrutura suficiente, nestes segmentos.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.