CVB participa de reunião em Gramado sobre as medidas impostas à Páscoa pela bandeira preta

Ocorreu agora à tarde reunião da administração municipal de Gramado com a Brigada Militar e representantes das entidades do município. Segundo Enzo Arns, presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, que participou do encontro, um dos objetivos era esclarecer aos empresários e entidades que não há possibilidade de mudança de bandeira preta para vermelha na Páscoa e que a fiscalização será mais intensa nos próximos dias.

Houve, inclusive, um apelo para que as empresas cumpram a lei vigente e não abram, apesar da vontade de todos de manter os empreendimentos abertos e do entendimento de que é possível o comércio operar seguindo os devidos protocolos de lotação e higiene.

Enzo comenta que também foram discutidas ações e medidas para serem apresentadas ao governo estadual que, no último encontro, apresentou uma série de dados para justificar a manutenção da bandeira preta e o consequente fechamento do comércio.

“Sugeriu-se também apresentar um levantamento de dados, proposta super pertinente porque permitirá justificar também com números as solicitações da Região, mostrando o total de demissões, o fechamento de empresas e as perdas dos negócios que ainda estão sobrevivendo”, detalha.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.