Infectologista fala sobre implementação de protocolos sanitários para eventos pós covid-19

Na semana passada, o Convention Ao Vivo recebeu a médica infectologista Lessandra Michelin, que conversou com o presidente executivo Eduardo Zorzanello sobre o histórico do coronavírus e seu desenvolvimento ao longo dos anos, e também sobre medidas para prevenção e controle da transmissão.

A diretora da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) e Embaixadora de Gramado e Canela também comentou sobre a aplicação dos protocolos sanitários a partir da realidade que vivemos na Região das Hortênsias e as medidas que já podem ser buscadas pensando na retomada do turismo de eventos nas cidades turísticas.

Dra. Lessandra também comentou sobre as pesquisas científicas conduzidas em todo o mundo na busca por um medicamento e/ou vacina e sobre a eficácia ou não de determinados medicamentos para tratamento da Covid-19, como corticóides e hidroxicloroquina. Eles também conversaram sobre os procedimentos que as pessoas, de modo geral, precisam tomar como prevenção ao contágio, o tratamento sintomático em casos de sintomas leves e as possibilidades de tratamento dos casos graves e que demandam ventilação mecânica. 

Para o setor do turismo, a médica apontou caminhos a serem seguidos e possibilidades de adaptação pensando na retomada do turismo de eventos na região e a aplicação dos protocolos sanitários a partir da realidade da Região das Hortênsias.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.