Nova Petrópolis toma medidas pela prevenção ao coronavírus

Nova Petrópolis está engajada no combate ao novo coronavírus e tornou obrigatório o uso de máscaras em todo o território municipal. Ao mesmo tempo, alguns espaços e pontos turísticos estão retomando as suas atividades:

  • o Parque Aldeia do Imigrante está aberto de quinta-feira a domingo, das 9h30min às 17h30min;
  • o Esculturas Parque Pedras do Silêncio funciona sábados, domingos e feriados, das 9h30min às 18h.
  • O Labirinto Verde, Moinho Rasche, Torre de Informações e o Ninho das Águias, atrativos públicos municipais, permanecem fechados por tempo indeterminado.

Já a rede hoteleira de Nova Petrópolis está atendendo com limite de até 50% da capacidade. Para isso, os hotéis e pousadas devem seguir diversas normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Os estabelecimentos comerciais também estão atendendo normalmente e a rede gastronômica está oferecendo serviços de take away, tele-entrega e atendimento local, com restrições. A lista de estabelecimentos que estão em funcionamento está disponível aqui.

Para saber mais sobre o turismo de Nova Petrópolis, acompanhe as publicações no site oficial da Secretaria de Turismo e siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Foto: Parque Aldeia do Imigrante – Mauro Stoffel

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.