Novas empresas querem se associar ao Convention Bureau

Na semana passada, a responsável pelo relacionamento com associados do Convention Bureau, Bárbara Dias, e o captador de eventos corporativos e novos mercados, Fabiano Gallas, receberam Dan Hay e Jardel Hay, que, juntamente com Thais Abrantes, criaram a Gramado na Caixa. No encontro, eles apresentaram o projeto, que pretende levar a experiência de Gramado para todos os cantos do país, por meio de um plano de assinaturas. A ideia, que surgiu durante o período de isolamento, visa atender às pessoas que têm algumas restrições para a vinda à cidade e região. 

Todo mês, os assinantes receberão uma caixa com produtos de Gramado, a qual terá relação com a temática, datas comemorativas ou eventos da cidade. Eles também receberão uma revista com ao histórico de cada uma das empresas participantes daquele box e o contato para quem quiser repetir a experiência, adquirindo novos produtos.

O Gramado na Caixa foi idealizado por Thais Abrantes, fotógrafa na cidade e proprietária do perfil “Amor em Gramado”, e Dan Hay e Jardel Hay, proprietários do perfil “Gramado LGBT”. Eles pretendem se associar ao Convention Bureau para ampliar as possibilidades de atuação também nos eventos captados e apoiados pela entidade.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.