Parque da Mônica será uma nova atração turística em Gramado

Gramado vai ganhar um novo atrativo turístico no segundo semestre de 2020: o Parque da Mônica.

O gerente executivo do Convention Bureau Luciano Gonçalves e os captadores de eventos Fabiano Gallas, Régis Stuani e Vivian Paim Ecker participaram do lançamento do novo parque temático, no último dia 22, no Parque Tomasini, na Linha Carazal (saída do Município para Nova Petrópolis), local onde o novo empreendimento será construído.

A apresentação da nova atração turística foi feita pelo desenhista e cartunista Maurício de Sousa, homenageado no 47° Festival de Cinema de Gramado, acompanhado de seu filho Mauro Sousa e sua esposa Alice Takeda e também de seus personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

O secretário de Turismo José Carlos de Almeida, acredita que a criação do parque é muito positiva para fomentar o turismo na cidade. “Teremos uma nova opção de entretenimento que além de gerar novos empregos, contribuirá para aumentar a permanência do turista em Gramado”, afirmou.

A ideia do parque é estimular brincadeiras interativas, com previsão de mais de 20 atrações, além da presença constante da própria Turma da Mônica. Além disso, faz parte do planejamento a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria, hamburgueria e uma frutaria.

A obra será iniciada em setembro e o grupo de empreendedores do Parque da Mônica Gramado é liderado pela empresária Manu da Costa, uma das acionistas do Parque de Neve Snowland.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.