Prefeitura Municipal de Canela organiza Ação de Vacinação

Considerando os casos de sarampo registrados no Brasil até o mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Canela está organizando uma Ação de Vacinação da tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) para a população que trabalha com atendimento ao turista.

Parques, hotéis e pousadas, restaurantes, agências de turismo, empresas de transporte urbano, vinícolas e cachaçarias, devem orientar e encaminhar seus colaboradores para aplicarem a vacina, entre os dias 14 e 28 deste mês, nas Unidades de Saúde dos bairros Canelinha e Leodoro de Azevedo, nas quintas-feiras e, também no Centro Materno Infantil e Unidades de Saúde dos bairros Santa Marta e São Luiz, nas terças-feiras, das 8hs às 12h e das 13h às 16h.

Para ser vacinado é necessário apresentar o documento de identidade, cartão SUS e carteira de vacina (quem tiver, mesmo que seja a de criança).

 

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.