Prêmio de honra é recebido por Embaixador de Gramado e Canela

Durante sessão inaugural do Congresso Alemão de Gastroenterologia, Endoscopia e Cirurgia Digestiva, realizada no dia 02 passado, na Alemanha, o Embaixador de Gramado e Canela Dr. Júlio Pereira Lima, recebeu o prêmio de honra da Sociedade Alemão de Gastroenterologia e Endoscopia – DGVS. Essa premiação é outorgada a estrangeiros com destaque internacional e que contribuíram para a medicina alemã, sendo o primeiro da América Latina a receber tal condecoração. Ao comentar do prêmio, exclama: “É uma honra imensa ser reconhecido profissionalmente na Europa”.

Dr. Júlio é professor da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre – UFCSPA, chefe de Serviço de Endoscopia da Santa Casa e, em 2014 foi homenageado pela Sociedade Brasileira de Gastroenterologia, ministrando a aula magna do congresso realizado pela entidade, naquele ano.

O título Embaixador de Gramado e Canela é oferecido pelo Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau para reconhecer personalidades que escolhem a região para a realização de seus eventos e, por conta disso, tornam-se parceiros da entidade, apoiando na captação de novos congressos.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.