Presidente do CVB está entre os 100 poderosos do turismo 2019

O presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau foi reconhecido como um dos 100 mais poderosos do Turismo 2019 pela Panrotas, que atua na produção de informações e conteúdo para os profissionais ligados à área do turismo.

Segundo a editora, a lista foi feita para reconhecer aqueles que trabalham para fazer o Turismo acontecer e evoluir ano a ano, que têm representatividade no seu setor e não têm medo de desafios. A lista dos 100 poderosos é lançada pela Panrotas, anualmente.

Eduardo Zorzanello, da empresa Rossi e Zorzanello, que realiza o Festuris Gramado, afirma que “estamos em um segundo semestre mais promissor. Com o mercado em processo de reaquecimento, automaticamente repercute de modo favorável em nosso trabalho principal, que é a produção de eventos. A economia tende a melhorar, mesmo que timidamente. É isso que estamos vislumbrando no momento, o que deve favorecer os resultados dentro da nossa empresa. A expectativa é que o dólar baixe, havendo assim um maior equilíbrio do fluxo do turista, tanto doméstico quanto internacional. Se o dólar baixar, tudo em uma cadeia também tende a reduzir seus custos. Precisamos reequilibrar isso, aumentar a oferta, qualificar o Turismo e diversificar a nossa divulgação. Esperamos que ocorra um fortalecimento do Brasil na competitividade em relação ao mercado internacional. Temos que criar atrativos ou situações para atrair mais o turista estrangeiro, para que ele possa aumentar seu investimento em nosso mercado.”

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.