Promotores de eventos conhecem a estrutura disponível na região

O captador de eventos Fabiano Gallas acompanhou visitas técnicas que ocorreram na última segunda-feira, 09. Em processo de captação para a primeira quinzena de março do próximo ano, os organizadores de um evento corporativo, da indústria automobilística e serviços de transporte, visitaram possíveis locais para a sua realização. A Região das Hortênsias concorre com o destino Bento Gonçalves e na próxima semana, deve ocorrer a confirmação da cidade que vai sediar o evento.

Dois diretores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE contaram com o profissionalismo do captador de eventos Régis Stuani na visita técnica, que ocorreu no dia 10 passado, para a realização de um evento na área de pesquisas espaciais, que deve ocorrer em abril de 2021, com participação de 1200 pessoas.  Este evento, que está em fase de captação desde 2008, anunciará sua sede no primeiro trimestre do ano que vem.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.