Resultado do trabalho do Convention é surpreendente

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau reuniu a imprensa da região para apresentar os resultados do trabalho realizado no primeiro trimestre deste ano.

O vice-presidente do Convention Enzo Arns deu as boas-vindas e em seguida o gerente executivo da entidade Luciano Gonçalves fez a explanação, enfatizando que o papel do CVB é atrair visitantes, captando eventos para a épocas de baixa temporada, evitando a sazonalidade.

No primeiro trimestre desse ano o Convention já apresenta números surpreendentes: foram captados 4 eventos e apoiados outros 10, sendo que no momento a equipe trabalha na captação de mais 25. Além disso, foram realizadas 11 visitas técnicas, oportunizando mais negócios aos associados. No decorrer do ano ocorrerão 46 eventos captados pelo Convention, que devem atrair mais de 29 mil pessoas para a região, com projeção de 69 milhões de reais de impacto na economia.

Luciano falou também de outras ações promovidas, como o famtour com empresas promotoras e organizadoras de evento e as rodadas de negócios entre os associados, que oportunizam a apresentação de produtos e serviços oferecidos. Na oportunidade mencionou sobre as importantes reuniões com as associações comerciais de Canela e Nova Petrópolis com o objetivo de aproximar estas duas cidades do Convention, fortalecendo assim a captação de eventos. Também falou do trabalho que está sendo desenvolvido em parceria com outras entidades junto a Prefeitura de Gramado, no que diz respeito ao licenciamento para eventos, que atualmente dificulta algumas captações e inviabiliza outras.

A Convenção de Associados, que ocorrerá em 24 de abril, palestra “Qualidade em Serviços”, com a AGQ Soluções Integradas, no dia 14 de maio, e o evento Embaixadores de Gramado e Canela, que ocorrerá no próximo sábado,6, também foram anunciados no encontro.

Após a explanação do Convention, a Coordenadora de Comunicação Mariana Machado apresentou o Encontro Nacional de Empresas Juniores, que ocorrerá de 4 a 7 de setembro, na ExpoGramado, reunindo cerca de 5 mil participantes. Este encontro será o principal evento deste ano e foi captado pelo Convention em julho do ano passado, após 10 anos de tratativas.

O encontro ocorreu no Brûlée Bistrô, em Gramado.

 

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.