Retomada do turismo de eventos é pauta de reunião com a ALRS

Na terça, dia 19, o gerente executivo do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, Luciano Gonçalves, participou de uma reunião convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo Vitrola. O encontro, realizado de forma remota, teve como objetivo promover o debate sobre os efeitos da pandemia nos setores de evento e espetáculo do Rio Grande do Sul. 

Para isso, o presidente da ALRS reuniu representantes de entidades e pessoas envolvidas no segmento, que tiveram a oportunidade de apresentar seus relatos, sugestões e demandas. Participaram do encontro cerca de 100 pessoas, entre representantes do poder público, dos Conventions do Estado, da Abeoc-RS e de empresas ligadas ao setor. 

A partir da conversa, serão apresentados à Assembleia Legislativa sugestões de protocolos e medidas para que ocorra o mais breve possível a retomada do setor, mantendo a segurança dos profissionais e participantes. Também foram discutidas outras duas questões importantes para o setor: a desburocratização e a economia. Os participantes sugeriram que o governo facilite a liberação e o acesso ao crédito.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.