Novos Conselheiros participam de reunião virtual

Foi realizada nesta semana a primeira reunião do novo Conselho Curador e Fiscal da entidade. Seguindo a recomendação de não realizar atividades presenciais e aglomeração de pessoas, o evento ocorrido no dia 29 (quarta-feira) foi virtual, através da plataforma Zoom.

O novo conselho, formado por empresários e executivos que atuam na área de turismo e eventos da região e são associados ao Convention Bureau, está sendo composto desde o início do ano. Buscou-se a formação de um grupo heterogêneo e que abrangesse diferentes segmentos de negócios associados.

A reunião iniciou com a apresentação dos conselheiros, que também trocaram ideias sobre o momento atual e o impacto na Região das Hortênsias. O grupo demonstrou preocupação com a questão sanitária dos eventos e se colocou à disposição para auxiliar a equipe na elaboração de um protocolo, com regras para execução dos eventos.

Os novos conselheiros também demonstraram o entendimento de que as incertezas do momento tornam necessária às empresas encontrar novos caminhos, o que pode passar pela reinvenção de suas empresas ou a criação de novos modelos de negócio.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.