Reuniões de briefing fazem parte da captação de eventos

O vice-presidente da Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia Alexandre Arenzon e a responsável pela organização do Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia – ECOTOX Thammy Barreto, participaram de reuniões com segmentos associados pré-selecionados por eles, com empresas de alimentos e bebidas, montadora, floricultura e comércio.
Também realizaram visita técnica em possíveis hotéis oficiais que serão indicados aos participantes do Congresso, que tem expectativa de 700 pessoas.

O prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci os recebeu e na oportunidade foi-lhe apresentado o projeto da corrida solidária, que deve ocorrer no período da realização do evento, em setembro de 2020. Além disso uma escola do município deve ser contemplada com doações e alunos da rede pública poderão visitar o Congresso em um dia especialmente preparado à eles para falar sobre Ecotoxicologia.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.