Secretário apresenta planejamento e ações para o turismo em São Francisco de Paula

O Secretário de Turismo de São Francisco de Paula, Rafael Castello Costa, foi o convidado do Convention Ao Vivo dessa semana. Ele foi entrevistado pela jornalista Poli Lopes, que levantou questões a respeito das medidas que estão sendo tomadas pelo município para preservar a saúde da população, retomar a economia, bem como, o planejamento estratégico da secretaria para os próximos meses.

Rafael destacou as medidas de segurança adotadas pelas empresas da cidade para o controle da pandemia; a importância da retomada das atividades acontecer de forma gradual, pensando na segurança e manutenção da saúde dos moradores e dos visitantes. O secretário também falou sobre atrativos que serão abertos na cidade, nos próximos meses e que, enquanto isso não acontece, algumas atrações e eventos que foram adiados presencialmente serão realizados online, em uma nova experiência que valoriza não só a cultura local, mas também os profissionais do trade cultural e de eventos. 

Por fim, o secretário mostrou que São Chico está se organizando e se preparando para o pós pandemia. Ele reforçou que as ações que vem sendo promovidas de forma integrada entre São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis engrandecem ainda mais a Região das Hortênsias, pois os destinos são complementares e cada um possui os seus diferenciais. Além disso, a proximidade geográfica entre as cidades é um fator que pode ser explorado para que os turistas visitem e aproveitem todas as experiências que podemos proporcionar em nossa região.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.