Selo Turismo Responsável identifica boas práticas das empresas em relação a Covid-19

Lançado pelo Ministério do Turismo, o selo Turismo Responsável é um programa de boas práticas de higienização para cada segmento do setor do turismo. Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). 

Empreendimentos que têm o selo deixam os turistas e consumidores mais seguros em viajar e frequentar locais, pois indicam quais lugares cumprem protocolos específicos para a prevenção da Covid-19. Assim, ele posiciona o Brasil como um destino protegido e responsável. 

O selo Turismo Responsável é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

Na Região das Hortênsias, o Hotel Alpestre já aderiu e conta com selo Turismo Responsável. Ao adotar todos os protocolos de segurança, prevenção e higiene, o hotel ganhou essa chancela do MinTur que indica empreendimentos brasileiros que fazem um turismo responsável.

A equipe do Convention recomenda aos associados que façam adesão a este selo, demonstrando compromisso e responsabilidade que refletirá na forma como os visitantes enxergam o nosso destino: como um lugar seguro para visitar e experienciar.

Saiba mais aqui

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.