Visitas Técnicas foram realizadas nas últimas semanas

O captador de eventos Régis Stuani acompanhou visita técnica, no dia 31, com os organizadores de um evento médico que será realizado em abril de 2021. Foram visitados centros de convenções com a possibilidade de sediarem o evento, que deverá reunir dois mil participantes.

Também no dia 31, o gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves acompanhou visita técnica e participou de reunião no Serra Park. Os organizadores do Congresso Gaúcho Espírita pretendem realiza-lo novamente em Gramado em 2021, resgatando o sucesso de antigas edições já realizadas aqui e comemorando o centenário da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Um evento, que está em processo de captação e que ocorrerá em agosto de 2021, reunindo 500 pessoas, também contou com visita técnica, no dia 1° passado, acompanhada pelo captador de eventos Régis Stuani. Gramado concorre com Florianópolis para receber este congresso.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.