Visitas Técnicas são um diferencial na captação de eventos

As visitas técnicas fazem parte do processo de captação de eventos, momento em que é apresentada a estrutura da cidade e que o Convention tem a maior possibilidade de confirmar a captação do congresso.

Na última semana foram realizadas 05 visitas técnicas, que contaram com a presença de 19 diretores e promotores de eventos que conheceram 42 associados e parceiros, entre eles, espaços para receber os congressos, jantares e atrações turísticas que serão inseridas na programação dos eventos em 2020 e 2021. Dentre estes, três são captados e os outros dois estão em processo de captação.

Os captadores de eventos associativos Régis Stuani e Vivian Paim Ecker organizaram a agenda e acompanharam as visitas de acordo com as necessidades de cada evento, com auxílio do gerente executivo Luciano Gonçalves.

A hospitalidade e o bem receber são os diferenciais de cada local visitado. Estar na recepção aguardando os promotores do evento com orçamento, plantas baixas do centro de eventos, local limpo e organizado, fazem com que o promotor opte por um ou outro espaço para seu evento. Muitos dos nossos associados recebem a visita com café, cuca, salame, queijo, café e até um chá quentinho. Esses detalhes encantam e surpreendem os organizadores do evento.

Qual é o destino que recebe os tomadores de decisão com fogo na lareira num dia onde a temperatura chegou a -1º? Isso é o que chamamos de “Padrão Gramado” no que diz respeito ao bem receber.

É perceptível que os bate-papos e reuniões com os representantes comerciais das empresas associadas já estão resultando no cuidado, carinho e gentileza, como regra dentro das visitas técnicas.

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.