Vivendo desenvolve projeto para conectar talentos às empresas

A equipe da Vivendo, esteve reunida com o gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves e a responsável pelo relacionamento com os associados Bárbara Dias, para apresentação do Projeto Conectar Talentos.

O projeto visa apoiar as empresas, com processos que vão desde a prospecção para atrair profissionais em potencial, a triagem, de acordo com o perfil da vaga, utilização de tecnologia de inteligência artificial para seleção e acompanhamento dos candidatos, treinamentos para os profissionais focados no autoconhecimento, visão de mercado e desenvolvimento de competências comportamentais, bem como, o acompanhamento quinzenal com feedback estruturado para o candidato e para a empresa, durante o período de experiência. E finalizando com a avaliação final do processo como um todo.

O projeto será aplicado e acompanhado por duas psicólogas parceiras da Vivendo, Giani Bueno e Jaqueline Fouchy, e já pode ser contratado, com a empresa associada.

Ficou interessado? Entre em contato e consulte condições especiais para os associados do CVB:

(54) 3282-7858 ou selecao@vivendo.com.br

Compartilhe: http://gramadoecanelaconventionbureau


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_plugin_comment_template' not found or invalid function name in /home/conventionbureau/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287

Deixe o seu comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado.