Gramado, Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Publicada em 02/05/2014 às 11:08h Canela é terceira colocada entre as cidades com melhor custo-benefício para viajar De: Comunicação Social - Prefeitura de Canela

A cidade de Canela mais uma vez é destaque na mídia nacional, mostrando através do site Trivago, que o município ficou na 3° colocação entre as 10 cidades com melhor custo-benefício para viajar no Brasil, com um índice de 95,36%.

O respeitado site é o ponto inicial do viajante, sendo o buscador de hotéis no mundo auxiliando seus usuários a encontrar seu hotel ideal e reservá-lo, com o menor preço possível.

Para obter as classificações, a lista cruzou os dados de preços das acomodações com a reputação dos hotéis. O site descreveu Canela como: "Para quem gosta de curtir um pouco de frio, a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, é uma opção com bom custo-benefício, de acordo com o ranking. Em terceiro lugar na lista, este destino localizado na Serra Gaúcha tem muitas opções de restaurantes e atividades de ecoturismo, como trilhas, tirolesas e cascatas."

Segundo informações do site, o valor é médio de pernoite por pessoa está em 139 reais, sendo um bom custo-benefício, de acordo com o ranking.

Canela ficou atrás de Guarapari no Espírito Santo e Maragogi em Alagoas.

fonte: http://www.canela.rs.gov.br/index.php/turismo/601-canela-e-terceira-colocada-entre-as-cidades-com-melhor-custo-beneficio-para-viajar