Centro de Eventos FAURGS

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É um espaço com infra-estrutura completa, conforto e segurança para a realização de eventos e feiras de todos os portes.
As instalações incluem espaços como auditórios climatizados com tratamento acústico, salas de aula e de reuniões, sala de apoio, boulevard/cafeteria, pavilhão de feiras/exposições, salas de recepção e um amplo estacionamento, além de instalações secundárias e área de serviço que integram a sua estrutura.
O Centro sedia anualmente inúmeros eventos, tais como congressos, simpósios, seminários, feiras, exposições, cursos e treinamentos, tornando-se uma alternativa de qualidade e baixo custo para a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais na serra gaúcha.

  • Distância do Centro de Gramado: 650m, 03 min a pé
  • Distância do Centro de Canela: 8km, 14 min de carro
  • Pode-se chegar com: Carro, Ônibus, Van , Moto

    FICHA TÉCNICA

  • Atividades realizadas: congressos, simpósios, palestras, reuniões,shows e apresentações culturais
  • Local onde a atividade é realizada: interno
  • Dias possíveis para locação exclusiva: todos os dias
  • Horários possíveis para locação: das 7h às 23h
  • Acessibilidade: sim
  • Estrutura complementar do equipamento- Todos espaços incluem cadeiras e 1 mesa no palco/frente da sala e são climatizadas, ao todo são 1500 cadeiras, sendo 150 com braço. Para locação há pranchões (4), painéis/expositores, (04) mesas, púlpito, bandeiras entre outros equipamentos.Lotação máxima : 5200 pessoas
  • Cabines de som e tradução simultânea com 2 m²
  • Ar condicionado com controle remoto
  • Aparelhos de telefone
  • Cadeiras estofadas
  • Mesas/salas de reuniões (1,00 m x 0,70 m)
  • Mesas em madeira desmontáveis (2,28 m x 0,84 m x 0,80 m)
  • Mesas em madeira/auditórios (2,47 m x 0,82 m x 0,80 m)
  • Flip-charts (0,62 m x 0,82 m)
  • Expositores de vidro (1,32 m x 1,01 m) e (1,02 m x 0,85 m)
  • Quadros brancos (3,01 m x 1,25 m)
  • Portas dos auditórios (1.65 m x 2,13 m) para facilitar passagem de equipamentos e mobiliários
  • Estrutura para o desembarque dos participantes:Sim, não coberto.
  • Vagas de estacionamento: O centro de Eventos dispõe de dois amplos estacionamentos com capacidade para até 100 veículos, 80 vagas externa e 20 cobertas. . Um para atender visitantes, com 1.315 m², e outro para serviço, com 750 m², e acesso direto ao pavilhão facilitando a operação de carga e descarga. O Centro possui acesso pelas ruas São Pedro e Ernesto Volk, proporcionando um perfeito gerenciamento para o fluxo de veículos.
  • Possibilidade de montagem de toldo: Sim, área de 7m de largura x 30m comprimento
  • Possibilidade de montagem de tablado: Sim
  • Possibilidade de música :Sim, até 23h
  • Política de locação para eventos: em caso de Congressos Associativos e Acadêmico-Científicos, os professores da UFRGS possuem tabela de valores diferenciada.
  • Transformador de 300 kva
  • Reservatório de água com capacidade para 100.000 litros
  • Hidrantes distribuídos nos pisos e saídas de emergência
  • Central Telefônica com 16 ramais analógicos, 8 ramais digitais e 04 troncos analógicos
  • Disponibilidade de 60 linhas telefônicas simultâneas
  • Acesso à Internet banda larga, canal de 1.5MB com a UFRGS, em Porto Alegre
  • Disponibilidade de 60 pontos de Internet em todo prédio e acesso à rede local com instalação de hubs

    A&B

  • O Equipamento fornece alimentação própria para eventos: Não
  • É possível trazer o serviço de A& B de fora: Sim
  • Tem exclusividade com algum fornecedor: Sim, Somente para serviços de Limpeza e Segurança
  • É possível colocar FoodTruck? Sim
  • Cobrança de rolha: Não
  • Disponibilidade de louças, talheres, taças, copos, toalhas de mesa, guardanapos: não
  • Disponibilidade de profissionais – garçons e maitres no equipamento: não