PROGRAMA DE EMBAIXADORES DE GRAMADO E CANELA

Gramado e Canela são referências no turismo de lazer no Brasil. Com o objetivo de consolidar a vocação das cidades para o turismo de negócios, criamos o Programa Embaixadores de Gramado e Canela em 2016.
O Programa consiste na nomeação de personalidades de destaque no cenário político, econômico, social, técnico-científico e esportivo, como promotores do destino. Estas personalidades, com grande trânsito junto aos veículos de imprensa, e grandes formadores de opinião, atuarão com grande impacto sobre o público final influenciando os tomadores de decisão a escolher as cidades de Gramado e Canela como destino para eventos associativos e corporativos. Os Embaixadores são promotores de eventos indicados pelo Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau que estiveram à frente do processo de candidatura e na organização de eventos de sucesso nas cidades de Gramado e Canela.

Atualmente o  Gramado Canela Convention & Visitors Bureau possui 38 Embaixadores.

 

Solenidade de Embaixadores de Gramado e Canela

A magnitude do evento demonstra o reconhecimento de profissionais, assim como eu, que buscam a valorização de nossa cultura Rio Grandense, realizando grandes eventos nesta que são cidades modelos no estado, Canela e Gramado. A valorização de nossas cidades, estão acompanhadas de qualidade de todas as pessoas que se envolvem quando da organização, realização e efetivação de eventos que buscam o cunho científico, cultural, educacional e ao mesmo tempo o turismo local, agregado ao extremo carinho e atenção que Canela e Gramado dedicam aos seus visitantes e moradores. Será um grande prazer fazer parte de grupo de pessoas que buscam o crescimento e valorização dos municípios de Canela e Gramado, assim como de todas instituições envolvidas.

FÁBIO KREBS GONÇALVES – Embaixador de Gramado e Canela

 

Solenidade de Embaixadores de Gramado e Canela

Tenho muita gratidão ao Convention e à cidade de Gramado. O COBEM2009 não teria tido o sucesso que teve, não fosse o enorme apoio recebido de Gramado.

Sergio Möller – Embaixador de Gramado e Canela